Estamos frequentemente trabalhando nos bastidores para que tudo esteja perfeito para que você possa se desenvolver conosco, mas falhas acontecem!
Pensando nisso, aqui vão algumas etapas importantes caso tenha qualquer problema na reprodução dos vídeos.
- Clicar em qualquer outra aula no menu da lateral a direita e depois voltar à aula desejada.
- Limpar o cachê do seu navegador e repetir o acesso.
- Restringir o uso da internet apenas para carregar os vídeos.
- Acessar a plataforma com outro navegador ou guia anônima.
- Usar outro dispositivo, de preferência um computador pessoal.
- Usar uma rede doméstica sem VPN.
⚠️ Atenção!
Estamos trabalhando em melhorias na nossa plataforma, por isso, acessar pela versão desktop garante uma melhor experiência.
Dica bônus: caso a barra de controle apareça você ainda pode diminuir a qualidade do vídeo nas configurações ⚙ para otimizar o carregamento.
Se mesmo assim você não conseguir assistir às aulas será necessário entrar em contato conosco com as seguintes informações:
- Navegadores testados
- Tipos de dispositivos testados (smartphone/tablet/PC/smart TV)
- A falha ocorre em todas as aulas ou em uma específica?
- Print evidenciando a situação
- Endereço de e-mail que você está utilizando para acessar a plataforma
⚠️ Atenção!
Queremos que você consiga realizar o curso o quanto antes, por isso é importante que envie todas as informações para agilizar o seu atendimento.
#tamojunto 🤘