Nossa plataforma funciona com os principais navegadores e apesar da experiência ser melhor em um computador também é compatível com smartphone e tablet.
Caso ocorra qualquer falha no carregamento do vídeo pedimos que faça novos testes avançando as instruções abaixo conforme necessário:
-
Diminua a qualidade do vídeo (240p) nas configurações ⚙️ da barra de comando;
-
Use a internet exclusivamente para o carregamento do vídeo;
-
Teste navegadores diferentes;
-
Acesse de um computador pessoal, pois alguns computadores de empresa podem ter configurações que atrapalham a performance da plataforma;
- Teste acessar com outros dispositivos eletrônicos;
-
Teste em uma rede doméstica sem VPN.
Se mesmo assim o problema persistir pedimos que entre em contato com os dados abaixo para que o nosso time consiga te ajudar de forma mais assertiva.
-
Quais navegadores você testou?
-
Quais dispositivos usou? (smartphone/tablet/PC)
-
Nome do curso
-
Todos os vídeos estão com problema de carregamento ou é algum específico? Se for apenas um, precisamos do nome do módulo e da aula:
-
Print evidenciando a falha
-
Autorização para redefinir a sua senha e acessarmos a conta internamente